FacebookInstagramYouTube
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Contraste
Logo da Prefeitura

FeirArte

Venham Prestigiar a Arte, Artesanato e Gatronomia

 

Explore a Magia da Arte e da Diversão na Nossa FeirArte!

 

Bem-vindo(a) à FeirArte que vai além das expectativas! Prepare-se para mergulhar em um mundo de criatividade, entretenimento e diversão para todas as idades. Nossa feira é uma celebração da arte e artesanato em todas as suas formas, desde artesanato incríveis até brinquedos infláveis emocionantes para crianças, shows ao vivo que vão te encantar e contação de histórias que irão cativar sua imaginação.

 

Artesanato de Tirar o Fôlego

Descubra a riqueza da habilidade manual e criatividade através do nosso incrível artesanato de diferentes tipos. Exiba e adquira peças únicas, feitas com amor e dedicação por artistas talentosos. De esculturas detalhadas a joias artesanais, você encontrará tesouros que dão vida a todas as cores da imaginação.

 

 

Shows ao Vivo que Encantam

Sinta a emoção tomar conta de você enquanto assiste a shows ao vivo que abrangem uma gama diversificada de gêneros musicais e performances artísticas. De bandas locais a artistas renomados, cada momento no palco é uma oportunidade para mergulhar na paixão e na energia da arte ao vivo.

 

Contação de Histórias

Deixe-se levar por contos fascinantes que vão transportá-lo(a) para mundos de imaginação e fantasia. Nossa contação de histórias é uma experiência envolvente que promete encantar jovens e adultos com narrativas que aquecem o coração e desafiam a mente. E outras Atrações Imperdíveis

Além disso, nossa feira oferece uma gama diversificada de experiências, como oficinas de danças, área gastronómica, áreas de relaxamento para desfrutar da atmosfera única e muito mais. A cada barraca, você encontrará algo novo para explorar e apreciar.

 

Detalhes do Evento:

Data: Ocorre sempre no segundo Sábado do mês

Horário: a partir das 16H

Local: Praça de eventos de Bom Jesus dos Perdões

 

Não perca a chance de fazer parte desta experiência inesquecível que combina arte, diversão e entretenimento de maneira única. Traga sua família, amigos e sua paixão pela arte e junte-se a nós nesta celebração que promete enriquecer sua mente, inspirar sua criatividade e fazer você se maravilhar com a magia da FeirArte!

CONTATO:

ATENDIMENTO

16:00 - 22:00

Endereço:

Praça de eventos de Bom Jesus dos Perdões


E-mail:

cultura.turismo@bjperdoes.sp.gov.br


Fone:

(11) 4891-1295


Site:

www.bjperdoes.sp.gov.br


Eventos - FeirArte

Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER MAIS





No momento não existem eventos cadastrados em nossa agenda!