FacebookInstagramYouTube
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Contraste
Logo da Prefeitura

Festa do Padroeiro - Bom Jesus dos Perdões

Festa de Agosto

  

Festa do Padroeiro 2023: Uma Explosão de Alegria e Entretenimento!

A tão aguardada Festa do Padroeiro chegou com força total em 2023, trazendo uma onda de celebração e entretenimento para Bom Jesus dos Perdões. Com dois palcos repletos de talento e diversão, a cidade se iluminou com música, energia contagiante e uma variedade irresistível de sabores.

 

No primeiro palco, o público foi agraciado com apresentações de tirar o fôlego. A Bandas Marcial e Musical de Bom Jesus dos Perdoes abriram o evento com maestria, seguidas por uma artista local Julia Mariano, cuja voz encantadora envolveu a todos. O famoso "Pagode de Quinta" com o Grupo Quinta Meio Dia fez todos dançarem ao ritmo contagiante. A Banda Alfradky, o São Paulo Show e o Grupo Mistura de Ritmo mantiveram a energia lá em cima, preparando o terreno para o show ao vivo de Thaeme e Thiago, que encantaram o público com suas performances marcantes. No segundo palco, o talento estava em destaque.

Tchum, Alex Ferreira, Tico Violeiros de Sion, Cezar e Vivian, a Orquestra de Viola Perdoense, o Emerson Joaquim e o grupo de congada local brilharam com apresentações emocionantes, demonstrando o rico cenário musical da região.

 

E a experiência não se limitou à música! Os sentidos também foram agraciados com uma variedade gastronômica que é marca registrada da festa. Morangos no espeto, cocadas, pasteis mineiros e uma seleção de sucos e doces divinos encheram o ar com aromas irresistíveis, atendendo aos desejos de todos os paladares exigentes.

E não podemos esquecer da diversão garantida para as crianças com o "Mundo dos Infláveis", onde a garotada pôde extravasar a energia e criar memórias inesquecíveis.

 

A Festa do Padroeiro de 2023 certamente entrou para a histórias como uma celebração que uniu a comunidade, proporcionou momentos inesquecíveis e encheu os corações com alegria. Até o próximo ano, quando nos reuniremos novamente para celebrar essa tradição tão querida!

 

CONTATO:

ATENDIMENTO

Endereço:

Centro, Bom Jesus dos Perdões


E-mail:

cultura.turismo@bjperdoes.sp.gov.br


Fone:

(11) 4891-1295


Site:

www.bjperdoes.sp.gov.br


Eventos - Festa do Padroeiro - Bom Jesus dos Perdões

Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER MAIS





No momento não existem eventos cadastrados em nossa agenda!