FacebookInstagramYouTube
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Contraste
Logo da Prefeitura

Aniversário da Cidade

Bom Jesus dos Perdões - Comemora 317 Anos!

Revivendo a História: 318 Anos de Bom Jesus dos Perdões Celebrados em Grande Estilo!

Bom Jesus dos Perdões completou seus impressionantes 318 anos e a cidade se iluminou em uma celebração memorável! Reunindo a comunidade em uma festa emocionante, este marco histórico foi comemorado com entusiasmo e alegria contagiantes.

 

A festa foi um verdadeiro espetáculo, com um elenco musical de primeira linha que fez todos os corações vibrarem. O projeto Renovação Musical brindou a todos com um concerto inspirador, enquanto o DJ Panda trouxe as batidas mais animadas para a pista de dança. As notas envolventes da Banda Feneme e da Banda Mika Loka fizeram com que todos se entregassem à música e à energia da noite.

Uma das jóias da programação foi a incrível peça teatral "Encanto: Uma Comédia Madrigal", uma criação única que arrancou risadas e aplausos do público. O grupo Lynx proporcionou momentos de puro entretenimento e dança, seguidos pelo show ao vivo de Felipe e Thiago, que encantaram a plateia com sua música apaixonante.

 

A noite continuou a brilhar com a performance deslumbrante dos robôs de LED, criando um espetáculo visual de cores e movimento. Leoh Cozza trouxe seu talento musical para o palco, mantendo todos animados e dançando. E para fechar com chave de ouro, a dupla Cezar e Paulinho subiu ao palco, trazendo clássicos que fizeram todos cantarem juntos.

A celebração também foi uma jornada gastronômica, com uma ampla variedade de opções que agradaram a todos os paladares. Desde os salgados deliciosos até os doces gourmet mais requintados, sem mencionar as bebidas refrescantes, todos puderam desfrutar de verdadeiras delicias.

A diversão não parou por aí! Os brinquedos infláveis trouxeram sorrisos aos rostos de crianças, jovens e adultos, e o desafio do tiro ao alvo animou a competição por prêmios emocionantes.

 

Comemorando a história e olhando para o futuro, a celebração de 318 anos de Bom Jesus dos Perdões foi uma experiência única. Unidos pela alegria e pela história compartilhada, esperamos ansiosamente pelas próximas celebrações que fortalecerão ainda mais os laços dessa comunidade tão especial.

CONTATO:

ATENDIMENTO

Endereço:

Praça de Eventos, Centro - Bom Jesus dos Perdões


E-mail:

cultura.turismo@bjperdoes.sp.gov.br


Fone:

(11) 4012-1000


Site:

www.bjperdoes.sp.gov.br


Eventos - Aniversário da Cidade

Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER MAIS





No momento não existem eventos cadastrados em nossa agenda!