FacebookInstagramYouTube
Diminuir fonte
Logo da Prefeitura

Santuário do Senhor Bom Jesus dos Perdões

Conheça esse belíssimo Santuário e suas histórias.

Santuário de Bom Jesus dos Perdões: Uma Jornada Espiritual em Meio à Beleza e Tradição

Bem-vindo ao Santuário de Bom Jesus dos Perdões, um local de profunda espiritualidade e beleza que se destaca como um dos principais pontos turísticos da cidade. Este santuário, é mergulhado de histórias e devoções, cativa visitantes de todas as partes com suas missas reverentes, imagens sagradas e festas comemorativas memoráveis.

Missas e Orações :

O coração do Santuário é a sua capela, um local onde a fé se encontra com a serenidade. As missas regulares são momentos de introspecção e renovação espiritual, permitindo que os visitantes se conectem com sua espiritualidade e encontrem paz no meio à melhoria da vida cotidiana. A atmosfera serena e os preços partilhados tornam cada visita uma experiência enriquecedora.

Imagens Sagradas :

O Santuário de Bom Jesus dos Perdões abriga uma rica coleção de imagens sagradas que contam histórias de fé e devoção. Cada uma delas é um testemunho da devoção da comunidade local e do profundo respeito pela tradição religiosa. Os visitantes admiram e refletem sobre essas imagens, que evocam sentimentos de reverência e inspiração.

Festas Comemorativas :

O Santuário também é conhecido por suas festas comemorativas, que celebram dados significativos do calendário religioso e da cultura local. Entre essas festividades, destaca-se a festa do Padroeiro e a festa de São Sebastião, quando uma cidade inteira se reúne para homenagear seu padroeiro em uma atmosfera de festa e devoção. Esses eventos são momentos especiais para os habitantes locais e uma oportunidade única para os visitantes se envolverem com a cultura e a espiritualidade da região.

Para mais informações sobre horários de missa, acesse:

Instagram: s.senhorbomjesus

Facebook: Santuário do Senhor Bom Jesus dos Perdões

O Santuário está localizado no centro de Bom Jesus dos Perdões na rua Joaquim Rodrigues dos Santos

Além disso, o Santuário também recebe peregrinos que buscam uma experiência de fé única. Muitos viajantes chegam de todas as partes em busca de paz interior, renovação espiritual e reflexão profunda. O Santuário de Bom Jesus dos Perdões acolhe a todos com os braços abertos, oferecendo um refúgio espiritual para aqueles que buscam esse caminho.

CONTATO:

08:00- 21:00

Endereço:

Centro, Bom Jesus dos Perdões-12955-000

santuario.bomjesus1@gmail.com

Fone:

Atrativos - Santuário do Senhor Bom Jesus dos Perdões

Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

VER MAIS

No momento não existem eventos cadastrados em nossa agenda!